lunes, 17 de noviembre de 2008

Hiato


Corre pro teu mundo
Pro teu livre
Come-te inteiro
Come-te por inteiro!

Devora
O copo
O corpo
A mesa
Os lençóis amarrotados
Mas devora com ganas!

Morde
Suas muitas e boas
Bocas
Seios
Veias
Mas confunde-te com todas elas!

Consome com o olhar
A supérflua sedução
Que promete
Apenas o seu delinqüente fim
E apenas
O não prometer
Mas somente para aquelas que como tu,
buscam a mentira!
Esconde-te por inteiro
Com fúria

Mas não retorne,
Meu bem,
Com facadas
E camas de repouso:
Diferente do que tu pensas,
Não há calmaria na tolerância
E muito menos
Água após ressacas

Mas não retorne,
Meu bem,
Com tuas palavras de boteco
De confortos
De segundos:
Diferente das tuas bebedeiras
As minhas prometem pra vida toda

Por que me confundes,
Meu bem
E não vês
Que amar também é paixão,
E não pra sempre por ti

Não pra sempre a ti, meu bem.

No hay comentarios: